Não tenho mais conflitos

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sem mais duvidas, vamos ver o que vai ser à partir de agora!

Amigo

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sabe, notei que os problemas da minha vida surgiram de repente, e na verdade a bem pouco tempo, esses problemas surgiram quando nós nos afastamos. Você conseguiu perceber? Não foi só comigo, notei que você também se perdeu em sentimentos e em conflitos mentais. Eu preciso que você me escute, preciso te escutar também. Como eu disse: “Você é o dono do meu mais profundo amor, a única pessoa que pode opinar sobre minha vida.”
Você é meu amigo, a pessoa que escolhi para confiar, sabe preciso mesmo falar com você, talvez isso me faça feliz nesse momento de leve depressão.

As palavras acima são para todos os meus amigos, só que dois em especial merecem mais do que os outros, mas esse post é para apenas um deles!

Problemas 4 x Bruno 0

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ontem foi um dia atípico, fiquei em frente ao PC praticamente o dia todo, conversando no MSN e tentando passar fotos para o Orkut, só que foi um dia incrivelmente tedioso, ninguém entrou no MSN durante boa parte do dia, as pessoas que estavam online não conversavam comigo, a não ser o Flavio e a Mayara (certo que não precisava de outras pessoas). Quanto mais tarde ia ficando mais pessoas apareciam no meu MSN, achei esquisito isso, minha realidade impede que eu fique online essa hora, quanto mais próximo da meia noite mais pessoas chegavam, o Biel entrou e ficamos conversando assuntos aleatórios como roupas e passeios, certo que, pela minha condição sentimental, conversar com ele foi muito bom, já que ele é parte dos meus motivos de dores de cabeça, pouco mais tarde o Kaissara entrou e logo dei um oi para ele, comentei com ele que li o post no Blog dele (esta na coluna do lado, por favor, leiam) e também falei sobre o Biel, isso realmente não desce pela garganta do Kaissara, ele não gosta nem um pouco da idéia, tenho medo de abalar a mais importante amizade que eu tenho, eu sinto algo pelo Biel mais o Kaissara é de longe a pessoa mais especial pra mim, ele ta sempre do meu lado, meu grande amigo, será que ele aceitaria sem se deixar abalar o fato d’eu ficar com o Biel ou será que ele está certo e eu não deveria fazer tal burrada?

Mais difícil do que ficar entre três amores é colocar uma amizade junto na balança.

Visual 2009

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Duvida cruel, não sabia exatamente como eu ia me montar para 2009, mas de repente eu decidi fazer o EGA (Elegant Ghotic Aristocrat).
Vou me basear em Preto e Branco, a cor deixarei por conta do cabelo, que vai variar de cores com o tempo, pretendo iniciar o ano de 2009 com o cabelo laranja e não mais rosa. Roupas elegantes, algo meio Sec. XVIII Sec. XIX com tecidos leves e rendas, sapato social, luvas, gargantilhas, pulseiras, anéis e maquiagem, tudo que um homem precisa para chamar a atenção.
Mostrar sua personalidade através das roupas é o que faz você se vestir bem, uma vez eu vi uma senhora francesa que estava no Brasil falando que: “as mulheres brasileiras não aparentam ter personalidade e também não se vestem bem, pois qualquer mini-blusa, mini-saia, mini-calcinha, um mini-sutiã com um puta salto-alto monta a mulher brasileira (estereotipando é lógico)”. Sobre o homem ela não falou, mais é pior ainda, o homem brasileiro se veste com um short, sem camiseta, boné, óculo escuro, meia de cor branca e uma chuteira. Agora me diga, uma pessoa assim tem personalidade? Eu me vestiria com roupas de tecidos leves e rendas, preto e branco com um chapéu ou cartola. Isso da um ar de mais superior do que o normal!
Ultimamente estou mais interessado em fazer o visual do Gabriel do que o meu, ele está tão empolgado com isso mais não tem nada definido igual a mim. Acho que posso dar uma ajuda, sem falar que já faço uma pesquisa do que fazer pra mim. Ele falou que quer parecer feminino, isso também me coloca num desafio interessante, e eu ia adorar ver isso (*-*), ontem dei dicas e nós ficamos pensando até tarde no que fazer, tomara que de tudo certo e que ele consiga. Tenho medo de errar na maquiagem mais mesmo assim terei alguém bem vestido pra me acompanhar!

A estética é que define seu status, uma pessoa que veste superioridade com certeza é superior! *viva o snob*

Problemas 3 x Bruno 0

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sábado fui com a Mayara na Liberdade comprar os ingressos para a Ressaca, porem não tinha em lugar algum e tivemos que ir comprar na Yamato, para varias nós nos perdemos! Fazia mais de um ano que não colocava o pé na Yamato, mais com algum tempo de caminhada conseguimos chegar. Voltamos conversando no ônibus e tudo bem, chegamos ao ponto perto do rocha e o Gabriel subiu no ônibus também, ele não nos viu, mais eu o vi, fiquei na duvida se o chamava para perto de nós ou deixava quieto, resolvi chamar e logo ele veio juntar-se ao “grupo”. Conversamos no ônibus e ele chegou a seu destino, dois pontos antes do meu, já que ia para casa do pai dele, expliquei para Mayara quem é o Gabriel e ela ficou um pouco surpresa eu acho, mais bem, a Mayara foi comigo até em casa onde assistimos parte do Show Theater of Kiss do L’arc~em~ciel e fomos para casa da minha , é aqui que a história fica complicada pro meu lado, encontramos com minha mãe, que perguntou quando é q a Mayara voltaria a namorar comigo, até ai não era nada, achei engraçado, penso q a Mayara também não se ofendeu com isso (e caso tenha desculpas), peguei minha câmera tirei uma foto da Mayara e uma acidental da rua, chegamos na casa da minha , entrei e a Mayara subiu para o pai dela, lembrei que tinha deixado sacolas na mochila da Mayara e corri atrás para pegar, por sorte ela ainda estava na rua da minha , me despedi dela e voltei pra minha . Peguei a maquina e olhei as fotos, quando a foto da Mayara apareceu me deu um frio na barriga, e eu percebi que eu gosto dela, me satisfaço com a amizade dela, mas ainda sinto falta dos abraços, dos beijos e dos momentos que passava-mos. Acho que o que minha mãe falou me lembrou de tudo isso e despertou novamente o que eu sentia, admito que não com a mesma intensidade, mais são as mesmas vontades.
Atualmente gosto de três pessoas, uma pessoa pode acarretar problemas sociais, uma já namora, e a outra eu já namorei. Não sei o que fazer, só sei que eu tenho que fazer algo.