Nem todo mal é de tudo mal.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bom, eu vou para a Ressaca, isso é maravilhoso, mais viajarei mais com o Kaissara e o Calebe, pretendo ir comprar os ingressos amanhã na Liberdade, quer dizer, eu vou amanhã à liberdade comprar os meus ingressos, queria que alguém fosse comigo mais parece que vou sozinho, melhor dizendo, queria que O ALGUÉM fosse comigo na Liberdade mais parece que vou sem esse alguém, talvez até encontre alguns amigos e me divirta por tabela, mais só de pensar naquele ônibus angustiante e aquele caminho enorme já me cansa. Quero comprar algumas luvas também, quer dizer, quero comprar um par de luvas, elas são um tanto quanto caras, talvez eu veja alguns assessórios. Se eu estiver acompanhado pretendo fica olhando para o céu e conversando por alguns minutos e depois pegar o angustiante caminho de volta.
Hoje vou à ópera no teatro municipal, quer dizer, “THEATRO MVNICIPAL” assistir Sansão e Dalila. Estou super feliz de ter marcado esse programa para hoje, vou sair de uma rotina de vernissages e exposições nas noites de sexta para um programa diferente. Ai essa coisa de viver com a alta classe de São Paulo me cansa, o bom é que somos queridos lá e não abominados como certas velhas de cabelo “acaju desbotado”, o Palazzi me falou que provavelmente o Elcio estará no Municipal hoje à noite, se ele nos encontrar por lá ficara muito feliz, ainda mais que o Calebe disse que irá com um visual “Total Tiozão 2000”. Espero muito dessa noite, tomara que seja muito agradável.
Para aqueles que me lêem.
Quem sabe alguém não se oferece para ir à Liberdade comigo, ou não aceita um convite pelo Orkut em?

Viva a “inferiorização” da vida!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Hoje, enquanto trabalhava escutei um de meus colegas cantando um rap, a música (por menos que eu goste de chamar rap de música) dizia coisas que colocava a vida como algo ínfimo, sempre ressaltando que Deus controla todos os seus passos, fazendo com que a pessoa acredite que somos marionetes de algo maior, agora vejamos, é possível isso ser verdade? Eu creio que não, nossa vida é muito mais do que simples cordinhas vindas do céu controlando nossos passos, tenho a liberdade de andar, de falar e de opinar. Para quem acredita em Deus, não estou falando que ele não existe, apenas estou colocando minha opinião de como eu vejo a vida, não sou cristão e nem judeu, não tenho uma religião, creio em um panteão de deuses, mais eles não decidem minha vida, apenas conduzem a natureza, mais então, para quem acredita em Deus isso não é uma critica, mais eu gostaria de ver as pessoas idolatrando a vida e vivendo os dias como se fosse algo mais que divino, como se a vida fosse a maior das divindades.
Ao contrario também do que a ciência diz, a vida não é só reprodução para que a espécie continue viva, a vida é fazer a diferença, como as pessoas podem se contentar em ser apenas mais uma pessoa no mundo? Nós existimos não para ser mais uma e sim para ser “A” pessoa no mundo, do que adianta viver se ninguém me nota? Do que me adianta viver mediocremente? Não terei função? Vivemos parra ser notados! Para fazer nosso máximo naquilo que podemos fazer! Nada de mediocridade! As coisas não são como diz a musica, quando morremos seremos julgados por nos mesmos com a seguinte pergunta:

“O que eu fiz na minha vida para merecer meu paraíso?”

Fantasias de um boêmio assalariado!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Viver nada mais é do que curtir todos os espectros de prazer e sentimentos que vir pela frente, aproveitar todas as sensações que puder aproveitar. Eu criei esse pensamento conforme eu cresci, montei meu modo de pensar, fiz minha cabeça, penso que as responsabilidades que temos são coisas que nós mesmos criamos. Adoro pensamentos boêmios, viver pelo simples e puro prazer de viver, sentir e curtir cada fóton e raio UV que o Sol manda pra minha pele, ter a sensação das infindáveis correntes de vento passando por todos os pelos de meu corpo, me fazendo sentir o quão sólido é o ar, nossa até me arrepiei pensando na chuva caindo encima de mim e lavando todo o peso do stress. Se hoje eu tomasse um banho de chuva à água sairia muito “suja” de stress, trabalho me estressa, chego em casa e não consigo dormir, não consigo lembrar de tudo que tenho que fazer na minha semana, gaguejo na hora de falar, pra não falar que não falei de amor nesse post , eu só consigo pensar quando é pra pensar nos meus dilemas amorosos. Viver é atingir seus objetivos, curtir todo momento, a sensação da natureza entrando em contato com você. Meu objetivo de vida é encontrar “meu alguém” e viver de minha arte e criação!

Conflitos simples de uma mente insana

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Notei que tenho um problema muito sério, amo uma pessoa, gosto de outra pessoa e tenho interesse em uma terceira. Algo muito simples de se resolver olhando no papel, afinal aquela que eu amo é quem eu deveria dar a prioridade já que é o sentimento mais forte, só que isso acarretaria em uma serie de problemas sociais e familiares, então, a pessoa q eu gosto seria mais seguro e correto, mais ela namora, ama muito quem ela namora e gosta de mim como grande amigo e por que não se satisfazer com esse sentimento já que ela quer estar do meu lado, como amiga mais quer? Bom para falar a verdade eu estou satisfeito com isso, só que queria mais do que isso! Sobrou meu interesse então o satisfaçamos, é apenas faz-de-conta, na verdade gosto da provocação, amo deixar palavras no ar, há pouco tempo até fui provocado, me senti bem, daí que vi a possibilidade de rolar algo, mais sempre vou saber q é faz-de-conta.
Primeiro, tenho um garoto de 14anos de idade por quem me apaixonei, mais se eu ficar com ele, isso vai mudar drasticamente a vida dele. Segundo, uma menina de 16anos de idade, que namora, eu era apaixonado por ela, mais depois de conversar com ela direitinho vi que não tenho como namorá-la então escolhi a amizade. Terceiro o Osni que eu gosto de provocar por simples luxo, ele finge que cai nos meus encantos e eu finjo que acredito, até quando isso vai durar?
Quando tudo é simples nosso cérebro tem a capacidade de complicar. Adoro meu cérebro *-*

Planejando

domingo, 23 de novembro de 2008

Estou planejando por em pratica algo que eu já planejava há muito tempo, confuso ? Bom no inicio do ano algumas amigas do curso de moda no Rocha Mendes e eu planejava montar um atelier de costura, mas muitas coisas aconteceram, todos começamos a trabalhar e esquecemos desse plano. À três dias eu estava conversando com a Jéssica e por acaso eu comentei sobre um atelier, ou foi ela, não me lembro bem, e decidimos monta-lo! Agora estou trabalhando, tenho um dinheiro para ajudar na montagem e na compra de materiais necessários, senti firmeza dessa vez, não que eu saiba costurar, mais aprender não é difícil, tenho noções básicas. Vou chamar meu Borinho de Xuxu pra ajudar, ela costura muito bem, e a Jéssica comentou sobre uma amiga dela que tinha os mesmos planos, tomara que tudo ocorra bem!Vou criar minhas próprias roupas e as roupas daqueles que me cercam! O Mundo será mais belo depois do nosso surgimento!

Muita coisa em jogo

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ontem conversei com o Kaissara, ele me falou coisas que eu realmente queria escutar e re-afirmou aquilo que eu já pensava. Na situação em que eu me encontro eu tenho uma escolha para fazer, o problema é não saber onde essas escolhas podem dar, mas se tudo fosse fácil e previsível não teria a menor graça arriscar, não é mesmo? Eu tenho que escolher qual das pessoas vou mudar a vida, uma teria que deixar a pessoa com a qual esta junto hoje para ficar comigo, e caso isso acontecesse eu ficaria feliz, o outro caso seria um pouco mais complicado, a pessoa teria de mudar a vida dela completamente, as pessoas próximas poderiam se afastar, e também com que sofra certo ataques que eu também não gostaria de sofrer. Alias foi essa a preocupação do Kaissara, do que poderíamos sofrer, ele falou que a situação em si não é de se chocar, mais ele se preocupa comigo, por isso ficou irritado comigo, mais se eu escolho a pessoa que namora ele tem que terminar o relacionamento dela para ficar comigo, e isso pode não acontecer. Resumindo, tenho uma escola bem difícil pela frente, qualquer uma que eu fizer eu vou ficar feliz, mais qual delas vai dar certo? Espero ter essa resposta amanhã, onde essas pessoas vão estar juntas e meus amigos também.
Com certeza o Amor é o maior dos demônios.

Diga-me com quem andas e te direi quem és.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Quem sou eu? Faça-se essa pergunta e tente reponde-la, difícil não? Que tal você descrever quem são seus amigos? Opa, agora facilitou, então porque você acha que eles são seus grandes amigos? Simples, eles se parecem muito com você, pera’i, acabei de responder a primeira pergunta! Eu sou uma síntese dos meus amigos, assim como eles são em partes “eu”.
Suas amizades são a coisa mais importante que você pode cultivar na vida, não existe amores ou valores que superem a amizade. Você escolhe aqueles que você que a sua volta, são aqueles que mais se parecem com você, aqueles que gostam de você ou no mínimo aqueles poucos que te toleram. Pode parecer minimalista para alguns, mais eu trocaria sim qualquer valor de qualquer coisa por amizades, pois com amigos nós nunca sentimos falta de algo, eles sempre nos apóiam. Eu estou em um momento da minha vida onde meus amigos são muito importantes para mim, ninguém poderia compreender ou me apoiar e ajudar mais do que eles. Hoje vou falar com o Kaissara, por mais que já tenha dado uma prévia para ele ontem ao telefone, tomara que de tudo certo.
Não faz tanto tempo mais parece que não te vejo a tempo de mais!

Um amigo de um amigo meu

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sabe, eu escutei essa historia e achei interessante, como diria a vinheta do Cartoon Network: “É uma historia verdadeira. Aconteceu com um amigo de um amigo meu”.
Sabe, um dia encontrei com um amigo que contou uma historia, ele acompanhava um amigo dele no shopping quando se depararam com um colegas do tempo de colegial, como fazia um bom tempo que não se encontravam conversaram por um longo tempo até que ambos decidiram juntar os grupos. Passaram-se algumas horas dês do encontro, todos já cansados, separaram os grupos e cada dupla foi para casa, no caminho,  meu amigo e o amigo dele tiveram um dialogo um tanto quando esquisito, ao menos para as pessoas tradicionais:

                -Você ficou quieto depois que nos encontramos com nossos colegas. –Disse meu Amigo.

                -Sim, é que descobri duas coisas que não esperava descobrir hoje. – Respondeu o amigo dele.

-Posso saber o que você descobriu que te deixou tão calado, já que você é uma pessoa falante.

                -Como confio em você posso lhe dizer. Estou apaixonado e descobri isso hoje.

                -E isso lá é motivo de seriedade? Você deveria estar feliz, se bem que, como foi você descobriu isso, do nada?

                -Já te respondo e já vou englobar a outra coisa que descobri e que não esperava ter descoberto, já que quando responder isso você logo vai sacar, e talvez se espantar. Quando encontramos nossos colegas, quando eu vi o ******* percebi que eu estava apaixonado por ele, sei qual mal conversávamos e pouco nos vimos, só que assim que eu o vi me encantei, por isso, quando tomei ciência que eu estava apaixonado por um garoto calei-me.

Surpreso com tal motivo meu amigo se calou, pensou, balançou a cabeça sorriu e disse:

                -Você ficou com medo do que os outros pensariam? Nem parece você, que nunca ligou para a opinião dos outros. Sorte a sua que encontrou um alguém para amar, deveria ficar feliz e você sabe que sempre terá o apoio daqueles que gostam de você. Fico feliz!

Meu amigo contou que depois disso o amigo dele sorriu e foi enfrente hoje o ex-colega de colegial e ele estão juntos e são felizes.

 

Para aqueles que sabem do que estou dizendo espero que entendam a posição desse meu amigo, que apoiou uma decisão do amigo dele. Decidi escrever isso, pois hoje, vi uma cena de discriminação na minha frente e fiquei muito triste, pois isso acontece aos montes por ai, então pessoal, pense bem, pode acontecer com “um amigo de um amigo seu”!
Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência!

Sem querer apaixonado

Como se não bastasse todo conflito que existe em minha novela diária, agora eu acabei de decidir que chegou ao clímax.
Sábado fui com o Calebe na galeria, fizemos um passeio legal, encontramos o Ricky no ônibus e fomos até o Centro Cultural Banco do Brasil, conversamos por alguns minutos e fomos em direção à galeria, chegando lá descobrimos que ela já tinha fechado por conta do maldito feriado de proclamação da república, ou seja, tomei bolo da Jessica que não pode ir comigo e também da própria galeria que havia fechado a pouco menos de meia hora, bom grassas a isso fizemos um tour pelo centro e fomos até a Liberdade, demos uma volta pelas lojas no SoGo Plaza e quando saía de lá encontramos o Flávio e o Primo dele e resolvemos acompanhá-los no resto da passagem deles pelo SoGo, descemos até a praça e de lá Calebe foi para a casa dele e eu para a minha, mais pensando: “Esse dia me mostro quanto essa coisa de sentimento é mais confuso do que eu pensava. Minhas duvidas sobre quem amo se esvaeceram, agora tudo que tenho agora é uma certeza.”

Como seria mais fácil. . .

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Como seria fácil se todos tivessem o dom de ver seu futuro, de prever os próprios passos e de pensar em todas as possibilidades. Realmente seria fácil, e tudo que é fácil vira futilidade. Nós, que temos o dom de ver o destino, através de nossos oráculos ou outros instrumentos vemos aquilo que esta no nosso futuro caso continuemos levando a vida que levamos, ou seja, não temos o poder da deusa Juno de ver o futuro absoluto, temos o poder de ver as conseqüências de nossos atos presentes no nosso futuro, imagina se hoje tiro minhas runas e vejo que você vai virar à direita, cair num precipício e morrer, horas, você não vai mais virar a direita ? Então, nós temos a liberdade de moldar o nosso futuro, temos o direito de fazer o que queremos. Daí você imagina se fosse simplesmente consultar nos nossos oráculos e olhar nosso destino imutável, não existiria a necessidade de agirmos, tudo iria “acontecer”. Fácil seria se também tivéssemos o controle sobre nós mesmos, eu ao menos não tenho e penso que ninguém tem, em certos momentos os não pensamos no que vamos fazer, simplesmente fazemos e isso pode nos causar algumas dores de cabeça não é verdade? Mais como seria chato se isso não acontecesse, deixar de fazer algo por impulso apenas por pensar nas conseqüências, isso lá é viver? E pensar em todas as possibilidades, nunca se surpreender, pois você já estava prevendo. Monotonia de vida, não acha que tomar uns sustos e ter algumas surpresas faz bem para você? Seria fácil viver se a vida fosse fácil? Acho que não, eu ao menos teria surtos de desgosto e acabaria com minha vida, até por que já sei o quem vai acontecer mesmo, qual a graça de viver algo que eu já conheço?
Como seria fácil se você me amasse. Como seria fácil se eu tivesse a certeza de que você não sente nada por mim. Como seria fácil saber o final de tudo isso. Como seria chato não ter todas essas dúvidas. Como seria chato não tentar te conquistar. Como seria chato se eu não tivesse nem uma esperança de ter você comigo. Como seria chato saber de tudo isso.

Ontem. . .

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ontem fui chamado na direção, para o diretor me proibir de assistir as aulas da turma de moda. simplesmente porque alguns professores de outros cursos se incomodam com minha presença. Certo que não era para eu assistir essas aulas, eu deveria estar nas aulas de DG que pouco estão me interessado, já que é uma aula de TCC que eu já tenho e FEB III que eu pensava ter o trabalho pronto, mais é questão de tempo até que eu o entregue. Voltando para os professores irracionais lá do Rocha, que é uma escola muito boa e muito agradável, o que justifica minha presença lá, eles não conseguem entender como eu tenho essa liberdade de fazer o que eu bem entendo sem me preocupar com o que os outros pensam, será que isso causa alguma inveja nessas bichas recatadas? Falando em Bicha eu até fui chamado de Homossexual por um funcionário da escola, ta certo que eu tenho uma personalidade em tanto quanto extrapolada mais não sou gay, meus amigos em sua grande maioria são gays, será que por causa desses fatores as pessoas criam um conceito, ou melhor, pré-conceito sobre mim? Ninguém me conhece, as pessoas que não são do meu ciclo social não sabem quem eu sou, e mesmo assim todos acham que me conhecem, e ontem eu percebi isso, como o ser humano é ridículo, só que também passei a admirar as pessoas que não gostam de mim e demonstram isso, pois agora sei que aqueles que se fazem de indiferentes são os mais falsos, aqueles que se dizem amigos, que não é o caso em questão, e na verdade pelas costas demonstram ser víboras e são os que mais machucam. Sabe eu tenho um defeito muito grave que é acreditar, eu acredito na amizade e no amor de uma pessoa e talvez isso me faça sofrer mais do que eu gostaria, ontem pensei, será que vale a pena acreditar nas pessoas? Sim, vale, pois quando você descobre a verdade sua mente clareia e você cesse mais ainda!

Porque pra mim tudo é tão simples?

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Alguém já notou isso em mim? Sempre acho que é tudo muito simples e que não existem motivos para se preocupar com as coisas, mas ontem resolvi refletir sobre isso. Será que as coisas não são tão simples assim (desculpa mais não pude evitar rir muito ao ler “não são tão”)? Será que eu gosto de simplificar muito as coisas? Eu penso que não, muito pelo contrário, as pessoas gostam de complicar tudo, certo que, em muitos casos as coisas são complicadas mesmo, como por exemplo, lidar com sentimentos. Foi pensando em sentimentos que eu notei, nem tudo que eu faço é simples do modo que eu pensava ser, eu procuro pensar em todas as possibilidades de ração de uma pessoa, e penso em uma saída para todas essas possibilidades, mais por que isso é tão “simples” pra mim? Fiquei confuso ao pensar sobre isso e sabe, ainda não cheguei a uma conclusão que não envolva meu “Hiper-inflado” Ego, que ultimamente tem ditado muito as regras da minha mente, tenho que controlá-lo um pouco mais ou deixar que ele me controle um pouco menos. Agora, sobre os sentimentos e os conflitos que eles criam, eu me envolvi em um bom conflito e minha vontade é bem clara nessa história, tê-la mais uma vez, abraçá-la e sentir seu rosto junto ao meu.
Dês do inicio fui sincero, não minto em dizer que te amo, muito menos em dizer que te quero feliz e tão pouco em dizer que ao meu lado você será feliz.

Quem tiver as resposta do meu conflito pode me dizê-las?

A beleza de um conflito.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sabia que não seria fácil, agora com a confirmação das minhas suspeitas tudo parece ainda mais difícil, só que como você já deve ter notado, mesmo me conhecendo há pouco tempo, eu não vou deixar de tentar! E sei que você não quer que eu desista, por que se você ficou confusa, significa que alguma coisa realmente aconteceu não é? Eu gosto de você e aquela história de que eu conseguia esperar até segunda-feira era brincadeira, sei que isso leva tempo, e pode levar o tempo que for, por que eu gosto de estar ao seu lado, de te abraçar, sentir seu rosto em meu pescoço e seus braços em torno do meu corpo. Tudo isso me da mais vontade de que fiquemos juntos, espero ter muito tempo junto de você e espero que você goste dos momentos junto de mim. Saber de tudo isso e saber que você gosta de mim me deixaram mais feliz, eu passei a gostar de você no momento em que eu te vi, e posso ficar te vendo por muito e muito tempo!

Espero que goste do post, hoje saiu algo bonito, mais poderia ser mais belo se saísse eu + você!

Ponto!

domingo, 2 de novembro de 2008

Dia agitado ontem, acordei e fui pra 25 trazer minha muamba, e comprei tudo que eu precisava em mais ou menos 3 Hs, contando a caminhada até a liberdade e o caminho do ônibus até minha casa, cheguei e enrolei pra caralho até começar a fazer minha fantasia, que como deu pra ver, não era nada muito complicada, em 2 Hs ela tava pronta, me vesti, coloquei o sobretudo e fui pra casa do Kaissara onde fiquei até as 22Hs e o dia começou!.

O Inicio
Chegamos à festa e ficamos lá na porta até as 23 Hs, encontramos tudo que é assombração do lado de fora –quem viu sabe de que falo-, depois que entramos fomos para o bar ver que tipo de etanol tinha lá, nada era barato então desistimos e voltamos pra pista e enrolamos por lá mesmo.

A Chegada da Rainha
Perto das 00Hs o Vavá chegou com a fantasia de Cruela Devil dos 101 Dálmatas, daí pude tirar o sobretudo e finalmente virar um dálmata, o legal é que ninguém esperava e isso chocou muita gente, hahaha pra variar chocamos algumas almas Vavá! Tivemos uma sessão de fotos e fomos curtir musica alta e zoação na pista.
O Juizado
Pouco depois da chegada do Vavá o Juizado da cidadezinha do interior (São Caetano do Sul) baixou por lá e desligou o som e fechou as portas, acho que esse auê demorou uns 20minutos mais deu tudo certo depois, ao menos para alguns, e a festa voltou ao normal e finalmente avistei a Jessica (acho que tinha encontrado com ela antes mais ela tava do lado de fora) que entrou com o RG da amiga, pouco tempo depois o agente do juizado tava conversando com ela e as amigas tentando botá-las pra fora, mais elas ficaram para minha felicidade!

O Ponto!
Depois que o Vavá e a Andréa foram embora eu fui atrás da Jessica, conversamos um pouco e como as coisas já estavam pouco encaminhadas foi fácil deixar claro o que eu sinto, depois disso umas 2 músicas e estávamos juntos já -agora é torcer para que segunda as coisas continuem assim, e que fiquem assim por muito mais tempo- , o que eu mais gostei foi ficar abraçado com você, e de te ver com vergonha, hehehe.
Pena que você foi embora cedo, na teoria.

O Final
E a festa acabou!
Pegamos nossas trouxas e saímos do Victoria Hall, e você tava lá fora né! Deu-me tchau e ficou lá fora, ainda bem que tive a oportunidade de me despedir novamente, entrei no carro e fui para casa do Kaissara onde capotei e acordei hoje!

Realmente estamos juntos? Você acredita no que eu digo agora? Amanhã existira nós dois?

sábado, 1 de novembro de 2008

NA FESTA, HOJE NÃO TEM POST!