Bom, eu vou para a Ressaca, isso é maravilhoso, mais viajarei mais com o Kaissara e o Calebe, pretendo ir comprar os ingressos amanhã na Liberdade, quer dizer, eu vou amanhã à liberdade comprar os meus ingressos, queria que alguém fosse comigo mais parece que vou sozinho, melhor dizendo, queria que O ALGUÉM fosse comigo na Liberdade mais parece que vou sem esse alguém, talvez até encontre alguns amigos e me divirta por tabela, mais só de pensar naquele ônibus angustiante e aquele caminho enorme já me cansa. Quero comprar algumas luvas também, quer dizer, quero comprar um par de luvas, elas são um tanto quanto caras, talvez eu veja alguns assessórios. Se eu estiver acompanhado pretendo fica olhando para o céu e conversando por alguns minutos e depois pegar o angustiante caminho de volta.
Hoje vou à ópera no teatro municipal, quer dizer, “THEATRO MVNICIPAL” assistir Sansão e Dalila. Estou super feliz de ter marcado esse programa para hoje, vou sair de uma rotina de vernissages e exposições nas noites de sexta para um programa diferente. Ai essa coisa de viver com a alta classe de São Paulo me cansa, o bom é que somos queridos lá e não abominados como certas velhas de cabelo “acaju desbotado”, o Palazzi me falou que provavelmente o Elcio estará no Municipal hoje à noite, se ele nos encontrar por lá ficara muito feliz, ainda mais que o Calebe disse que irá com um visual “Total Tiozão 2000”. Espero muito dessa noite, tomara que seja muito agradável.
Para aqueles que me lêem.
Quem sabe alguém não se oferece para ir à Liberdade comigo, ou não aceita um convite pelo Orkut em?
Nem todo mal é de tudo mal.
sexta-feira, 28 de novembro de 2008Postado por Bug às 17:23
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
^^ adorei saber que Regininha é lida por ti, menino canetinha ^^
Bug, o menino do cabelo rosa, ^^ adoro ele !
Você devia fazer uma história do cara que subiu aquela ladeira histórica, olhou bem para o seu cabelo rosa-canetinha-hidrográfica-no-papel-mimeografado (sem ofensa), e disse:
"-Eu te vi na novela!"
Abraços, ó Artist
Postar um comentário