Sabe, eu escutei essa historia e achei interessante, como diria a vinheta do Cartoon Network: “É uma historia verdadeira. Aconteceu com um amigo de um amigo meu”.
Sabe, um dia encontrei com um amigo que contou uma historia, ele acompanhava um amigo dele no shopping quando se depararam com um colegas do tempo de colegial, como fazia um bom tempo que não se encontravam conversaram por um longo tempo até que ambos decidiram juntar os grupos. Passaram-se algumas horas dês do encontro, todos já cansados, separaram os grupos e cada dupla foi para casa, no caminho, meu amigo e o amigo dele tiveram um dialogo um tanto quando esquisito, ao menos para as pessoas tradicionais:
-Você ficou quieto depois que nos encontramos com nossos colegas. –Disse meu Amigo.
-Sim, é que descobri duas coisas que não esperava descobrir hoje. – Respondeu o amigo dele.
-Posso saber o que você descobriu que te deixou tão calado, já que você é uma pessoa falante.
-Como confio em você posso lhe dizer. Estou apaixonado e descobri isso hoje.
-E isso lá é motivo de seriedade? Você deveria estar feliz, se bem que, como foi você descobriu isso, do nada?
-Já te respondo e já vou englobar a outra coisa que descobri e que não esperava ter descoberto, já que quando responder isso você logo vai sacar, e talvez se espantar. Quando encontramos nossos colegas, quando eu vi o ******* percebi que eu estava apaixonado por ele, sei qual mal conversávamos e pouco nos vimos, só que assim que eu o vi me encantei, por isso, quando tomei ciência que eu estava apaixonado por um garoto calei-me.
Surpreso com tal motivo meu amigo se calou, pensou, balançou a cabeça sorriu e disse:
-Você ficou com medo do que os outros pensariam? Nem parece você, que nunca ligou para a opinião dos outros. Sorte a sua que encontrou um alguém para amar, deveria ficar feliz e você sabe que sempre terá o apoio daqueles que gostam de você. Fico feliz!
Meu amigo contou que depois disso o amigo dele sorriu e foi enfrente hoje o ex-colega de colegial e ele estão juntos e são felizes.
1 comentários:
Concordo plenamente com a visão. Mas gostaria de saber do que se fala...
haha
Postar um comentário