A felicidade bate na sua porta?

quarta-feira, 11 de março de 2009

Olha bem ao seu redor, quantas dessas pessoas estão felizes? Parece que quase todos, mas olhe bem e note, quantos deles estão fingindo? Acho que o numero de pessoas felizes caiu não é? Então agora me responda, você faz parte de qual grupo?

Segunda-feira (09/03/2009).
Começo meu dia como uma segunda-feira comum, feliz pelo fato de ir trabalhar e ironicamente descontente pelo mesmo motivo, passo a manhã na frente do meu computador lá na "Activa Card" com saídas esporádicas para beber água ou falar com alguma vendedora. Chegam às 13h, vou almoçar e jogar um pouco, eu admito que todas as vezes que vou para o computador eu fico na esperança que você entre no MSN pra falar comigo ou que tenha um novo scrap ou poke seu na minha página, depois que o almoço acaba volto para o trabalho e fico pensando em você, muitas vezes escrevendo algum texto ou mesmo desenhando coisas aleatórias. Termina o expediente, saio do trabalho, meu cabelo quase ocasiona um acidente de trânsito dou algumas risadas inconformadas com a ignorância do povo, corro para casa e vou para o PC te espero e você não vem, a sensação de que tudo vai acabar amanhã fica muito forte.

Terça-feira (10/03/2009).
Novamente a angustia do inicio de um dia de trabalho, só que dessa vez a alegria não estava me acompanhando. Depois de uma noite onde seus pensamentos estão fixos no fato de que "tudo acabara hoje", sendo esse "tudo" algo que você não sabe o que é. Logicamente não poderia acordar muito bem, mas mesmo assim segui meu dia como no ultimo até a hora do fim de um expediente, dessa vez não ocasionei engavetamentos, assim que cheguei em casa pedi para minha irmã ligar o MSN para ver se a Jessica estava online, pra minha surpresa no momento em que meu MSN estabiliza conexão, a janela dela sobre me dando um "oi", fico eufórico, já que a muito tempo não falava com ela, tomei o teclado das mãos de minha irmã e comecei a conversar, lógico que limitado em poucas palavras pois a Bianca estava assistindo Grey's Anatomy no computador. A Jessica me mandou uma mensagem falando que ela estava oficialmente solteira, acho que nesse momento meu coração saltou pela boca. Pedi pra Bianca deixar eu ficar um pouco no PC, já que a Jessica sairia logo, minha irmã nada contente, fala pra Jessica pedir "por favor" e assim foi feito , o computador agora era meu. Conversamos muito e resolvemos que temos que nos ver, só não marcamos quando.

Então, acho que a felicidade não bate na nossa porta, ela simplesmente invade nossos sentimentos metendo o pé na maçaneta, se faço parte do grupo dos felizes, não acho que isso exista só coloquei na introdução pra ficar com ar de mistério!

0 comentários: