Realmente só notei agora.

terça-feira, 31 de março de 2009

Apenas nesse final de semana notei as coisas que eu fazia. Pressionava e apressava as coisas, sempre querendo uma resposta rápida e uma atitude imediata, mas agora, notei que não posso fazer isso, se não acabo me dando mal. No início do ano o Vagner já tinha me mostrado que eu não estava querendo um novo relacionamento, apenas queria continuar o relacionamento que eu tinha, mesmo que com outra pessoa, graças ao Vagner eu pude mudar essa atitude e entender que meu relacionamento anterior tinha acabado e não era possível continuá-lo nem mesmo com minha ex muito menos com outra pessoa, mais a minha atitude até então era essa, criar um novo relacionamento a partir do meu relacionamento anterior. Parti logo querendo algo sério sedo que, todos sabem que um relacionamento começa de uma amizade ou apenas de umas saídas esporádicas. Agora já sei que temos que começar do início, de passo em passo até chegar às mãos dadas e abraços.
Somente agora pude ver que não tinha aprendido tudo em outras experiências e que não tinha apenas uma falha como imaginava que tinha e alias imaginava que tinha sanado, tinha outras, ainda as tenho (ou não…? é acho que não =D). Agora estou mais preparado, a cada dia que a saudade cresce, aumenta também minha capacidade de levar um namoro a sério mesmo antes de ser realmente um namoro.

0 comentários: