“Ontem eu não consegui falar com ela, até porque o único momento que eu a encontrei foi na cantina e não esperava vê-la por lá, só que tudo bem, se hoje não a encontrar, tenho a festa e muitos outros dias para encontrá-la, por mais que eu queira vê-la hoje, gostaria que ela me acompanhasse na Paulista hoje, mais não vou estragar sua chamada impecável né!
Ontem ajudei o Vagner -quase nada mais ajudei- a tirar as fotos das bonecas dele, quase tenho uma crise de espirros por causa do pó que cobria todo o material que ele tirou daqueles armários, também mostrei o sobretudo que peguei com o Ricky, gostei muito de conversar um pouco com ele, também vi o André, mais foi estranho por que ele ficou 2 minutos no rocha e foi embora antes mesmo da aula começar, parece que as coisas não estão muito normal.”
Nossa como é chato escrever de nossas vidas sem colocar um bom drama, eu não teria interesse nenhum de ler o dia de uma pessoa, principalmente no meu caso, qual seria o motivo de escrever aqui se ninguém quer saber de minha vida? Temos que criar uma novela, sem inventar nada, colocar alguns elementos que fixe o interesse do leitor, no meu caso eu escrevo para uma pessoa especifica mesmo que seja pra ninguém, escrevo como se estivesse conversando, aqui é um diário publico e não uma agendinha com cadeado, eu quero saber a opinião das pessoas sobre aquilo que eu escrevi, de como eu escrevo e das pessoas que participaram dos acontecimentos, então vou re-escrever o que esta em itálico.
Ontem não tive coragem de falar com você e a única oportunidade que tive foi em um momento que eu estava desprevenido e você acompanhada, mais temos tempo para resolver isso não acha? Como vou ao rocha esperar meus amigos espero te encontrar, mais se isso não acontecer, tenho a festa e muitos outros dias para te encontrar, certo que te quero hoje, ou melhor, te quero sempre! Pena que não vai me acompanhar na Paulista, teria uma noite regada à cultura, música, bebida e arte. Mais não me atrevo a estragar sua impecável lista de chamada com “zero falta”. Ontem não fiquei ao seu lado a noite inteira, ajudei o Vagner em algumas fotos das “Pandoras” dele, fotos essas que quase me garantiram uma crise alérgica! Ontem também levei o sobretudo do Ricky que peguei pra me ajudar na festa sábado, falando em amigos que não vejo a tempos, André apareceu no Rocha ontem ficou 2 minutos e saiu, você também não acha que ele tem algum distúrbio? Certo que ele disse que foi me ver, haha, isso já é motivo o bastante para perder uns quinze minutos!
Esse texto ficou muito ruim, mais acho que você entendeu, Jessica, queria que você me acompanhasse hoje, mais sei que não vai ser possível, então vou ao Rocha com o intuito de te ver e falar com você o que queria ter dito ontem.
PS: Amanhã o texto será melhor prometo
0 comentários:
Postar um comentário