Uma tarde sem a lapada. . .

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Viva o silêncio!
Foi isso que eu disse ontem ao passar uma tarde em casa, uma tarde sem um “forrozão brabo” na casa da frente. Será que os vizinhos escutaram o “risca faca” diário deles? Provavelmente sim, mais eu estava um tanto quanto entretido no MSN, conversando com ela e também falando dela para as pessoas que importam saber, o que é raridade dentre aqueles que me cercam virtualmente.
O silencio da tarde me fez relaxar, minha irmã não estava em casa, tinha saído com o namorado e voltou de aliança, tão bonitinho, agradeço ao namorado dela por tirá-la de casa por um dia, assim pude aproveitar o computador que é monopolizado em casa, agradeço ao namorado de minha irmã novamente, pois tirando minha irmã de casa eu pude conversar com “A PESSOA”, que me aceitou no Orkut e me passou o MSN para conversarmos – Alias vou ao rocha hoje -, pretendo conversar com você essa noite, quem sabe o que pode acontecer, sinceramente acho que nada, nos conhecemos a tão pouco tempo que não deu pra você formar uma ideia sobre o assunto, só que você pode ter formado uma ideia dês dos sorrisos e olhares em sala de aula. Pensando assim você pode gostar de mim não é? Eu mal te conheço e te amo, será que o mesmo aconteceu com você? Como eu tenho coragem de pensar assim, é muita pretensão ou será que é muita esperança?
Nossa, vamos falar dessa noite em!
Eu gostei dela, passei com você, será que amanhã será ta agradável assim, talvez seja uma noite mais agradável? Será que é muito cedo pra pensar em ficar com você?

Tão pouco tempo e tanta certeza de que te quero, será que vai rolar?

0 comentários: