LOUVADO SEJA UM DIA CINZA!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Angustia, enclausurado num mundo aberto. Sinto-me fechado dês de quinta-feira quando falei com você pela primeira vez, sinto vontade de correr por ai com intuito de te encontrar.

Hoje o dia começa com muita dificuldade, primeiro pra levantar da cama, e quando levantei lembrei que não teria como te ver - poxa que sacanagem a desse governador de passar o feriado pra hoje, vou ter que trabalhar do mesmo modo e ainda não vou te ver de tabela -, é duro estar apaixonado, ainda mais por alguém que provavelmente não sente o mesmo por você. Pensei em ir até a Mayara mais sério, as 16Hs notei que meu bilhete único estava sem crédito e que eu não tinha o dinheiro pra recarregá-lo - desculpa Mah fica pra próxima! – minha noite provavelmente terminará com “The Raven” de Edgar Allan Poe declamado por eu mesmo para mim, e sabe de uma coisa, algo que notei há pouco tempo é que essa coisa de melancolia e clausura a céu aberto me deixa feliz, acho que é minha condição de apaixonado, ou não, pode ser algo interno mesmo, que medo meu lado emo ta aflorando, espero que se manifeste apenas nas horas “propicias há...” e não em todo momento.

Respirando arte com amigos e falando de você (sexta-feira), Assistindo um filme com ex-namorada e falando de você (sábado), Direito como cidadão na manhã, casa da vó de tarde mais sempre pensando em você (domingo), Trabalhando sabendo que não vou te ver (segunda-feira), Espero te ver na terça-feira e conversar direito com você.

1 comentários:

Unknown disse...

Ahh q bunitinhoo...ele taah xonadoo...pra vc ela naum pode ser nomeada...xD