As mãos estão dadas, respire fundo, ela esta ai na sua frente e tudo que você precisa é começar a falar!
Eita mania besta essa minha de conversar comigo mesmo, mais essas palavras que introduzem meu post de hoje "me foi-me dita por mim mesmo para eu" enquanto os créditos de "Ensaio sobre a cegueira" subia. Assim que o primeiro nome apareceu eu comecei a falar, eu não sabia o que dizer e isso é bem verdade, dai comecei, deixei claro que ainda gosto dela, mais hoje eu a considero minha amiga, bom, a conversa foi curta mais pra mim pareceu um um momento interminável! E como não poderia faltar eu a abracei e chorei em seus ombros, olhei pra ela e dei uma risada, eu estava aliviado, tinha que falar pra ela que eu queria a amizade pois o amor esta ocupado. Eu estava triste, mais pra mim estava tudo bem, parecia um peso que saia de mim, agora fico contente por ter sua amizade.
E o dia terminou com um telefonema: "chegou em segurança em casa?" Eu não deixarei de me preocupar, você faz parte de meus amores mais raros, aqueles que estão do meu lado custe o que custar.
Fomos ver um filme que eu gosto, fomos ver por que você escolheu, escolheu porque eu comentei um dia que queria ver, foi comigo porque você me considera, fiquei feliz que você tenha lembrado do meu desejo de ver esse filme com você, ele foi especial por isso e pelo inicio de nossa amizade como ela nunca foi!
0 comentários:
Postar um comentário